sexta-feira, 31 de julho de 2015

Eu + Música = VIDA *___*

 
Oi, oi Amores ! Como vocês estão? Eu estou beeem *---* rs'. Intão, acho que ainda não falei sobre isso aqui no Blog, mas eu não vivo sem música, tanto Internacional, quanto Nacional. Sou bem eclética, gosto de um pouco de tudo, mais só tem um estilo musical, que não gosto muito, que é o Rock, mais nada contra Rockeiros, respeito e tudo! Até porque cada pessoa tem seu próprio estilo musical. E hoje vim mostrar pra vocês, algumas músicas que estou completamente viciada !!! Espero que gostem !!! Boraaaa <3
 
INTERNACIONAIS
 
1- Skrillex and Diplo - "Where Are Ü Now" with Justin Bieber
 
 
2- David Guetta - Hey Mama ft Nicki Minaj, Bebe Rexha & Afrojack
 
 
3- Fifth Harmony - Worth It ft. Kid Ink  
 
 
4- Wiz Khalifa - See You Again ft. Charlie Puth [Official Video] Furious 7 Soundtrack  
 
 
5- Ed Sheeran - Thinking Out Loud
 
 
NACIONAIS
 
 
 
1- Lucas Lucco - Calma Amor
 
 
2- Projota - O Homem Que Não Tinha Nada (Part. Negra Li)
 
 
3- Ludmilla - Não Quero Mais
 
4- Lucas Lucco - Passarinho
 
 
5- Lucas Lucco - Interrogações
 
 
Intão Amores, é só isso tudo kkk' acho que coloquei muito Lucas Lucco, mais é que essas músicas dele que estou viciada *---* tem outras também, mais não coloquei pra não ficar muito repetitivo. :)
Indico o Blog da minha amiga Louise, lá vai ter várias PlayList pra vocês :D Que tal dá uma passadinha lá e conferir ?!!! Link abaixo:
 http://www.mar-de-ideias.com/search/label/Playlist%20da%20semana%21

 Bjooos <3 , FUI
 
 
 
 
 
 

2 comentários:

  1. Eu amooo Hey Mama, essa música é muito boa!
    Gostei muito da playlist! <3 Beijooos :**

    http://www.mar-de-ideias.com/

    ResponderExcluir