domingo, 20 de setembro de 2015

Status para Whatsapp




1-♥ Posso não ser tudo que desejas,mas sou muito mais do que mereces ♥
2-A minha felicidade de incomoda?! q engraçado, a tua nem me interessa.
3-♪ → Faz de mim estrela, q eu já sei brilhar. ← ♪
4- Pegue mais não se apegue.
 5- Não corra atraz de quem vc quer, deixa a vida te trazer quem vc realmente merece!
 6-Se a vida lhe der as costas passe a mão na bunda dela. :p
 7-Quer uma menina perfeita?! Compra uma Barbie!
 8-“Construímos muitos muros e poucas pontes”
 9-“Não faz da tua vida um rascunho, poderás não ter tempo para passar a limpo.”
 10-Nαo espere de mim mαis do que eu recebo de você.
11-“Supere os demônios com uma coisa chamada amor.” [Bob Marley]
12-“O que importa não é a situação, mas como você lida com ela.”
 13-Aprenda que não vale a pena sofrer por quem é feliz sem você.
 14-Amizade verdadeira não é ser inseparável. É estar separado e nada mudar.
 15-Te vi e já te quis, Me vi tão feliz, Um amor que pra mim era sonho…
 16-O teu sorriso me desmonta inteiro! ♫
 17-No primeiro instante vi que era amor. No momento em que a gente se encontrou, no segundo  instante, vi que era você.
 18-Eu te amo e tudo vai ficar bem. Vai ficar bem!
 19-Cola comigo que eu te mostro o infinito. Se é impossível, eu faço tudo que for preciso.
 20-Vacila com a pessoa certa que a errada te ensina como dói.
 21-O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre.
 22-Nunca se arrependa do bem que voce fez , mesmo que se depare com a ingratidão.
 23-Não foi indireta, foi apenas mais um status casual que se assemelha com nossa situação, e você, por  estar com a consciência pesada, se atingiu 👊👌
24- -Amadurecer não é se fechar pra tudo. É entender que o que é pra ser, não te machuca, não te ilude  e  nem te rouba. O que é pra ser, flui. 🍃
25- Livrai-me de gente falsa, mentirosa e que finge me amar, amém.
 26-Colhemos o que plantamos, recebemos o que merecemos...
 27-O tempo não volta, o futuro está longe e o que resta é o agora, mude, comece devagar, mantenha a   calma, fé, humildade, foco e disciplina.
28- Não sou Matematica mas to cheia de problema ....♡
 29- Os que tentam derrubar são os primeiros a cair '-'
 30-Podem Falar, mas meu caminho quem mostra é Deus.
31-Eu tenho que parar de me apegar as pessoas, pois um dia elas me magoam, e quem sofre sou eu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário